Introdução

6 11 2008

    

Caros Leitores 

 

Se chegaram até este Blog, decerto que não foi por acaso. De alguma forma devem ter ligação ao Síndrome de Brugada, quer seja amigo, familiar ou até mesmo vós próprios.

 

A minha intenção com este Blog, é tentar de alguma forma, dar suporte áqueles que estão a passar pela fase do “O que é isto do Síndrome de Brugada?”  

 

Porque já passei por isso, e sei o quanto duro foi não encontrar as respostas às questões que rolavam no meu pensamento, espero contribuir para, no mínimo, esclarecer aquilo que pouco ou nada se sabe sobre a matéria cá em Portugal. 

 

Os textos que irei publicar nem todos serão da minha autoria. A maior parte deles serão fruto das minhas longas pesquisas por este mundo virtual. Espero assim, não transmitir informação adulterada ou errada.  

Estou a planear também descrever algumas experiências pessoais, para que seja mais fácil qualquer pessoa se identificar, e até talvez, alertar ou ajudar a detectar alguma situação mais proeminente.  

 

Espero que o Blog vos ajude e vos alerte para esta “doença” que mata mais que a SIDA.

Acções

Information

2 responses

31 03 2009
Maria dos Anjos Gomes

Vi hoje pela primeira vez o seu blog e devo dizer-lhe que foi uma agradável surpresa. Os meus parabéns. Continue a enriquecê-lo pois está bastante bem. A APPPC não deixará de aproveitar a sua colaboração pois precisa muito de colaboradores dinamicos e empreendedores como o Sr.
Cumprimentos
Maria dos Anjos Gomes
Presidente da Assembleia Geral da APPPC

10 04 2009
Thierry Martins

Cara Maria dos Anjos

Agradeço o seu comentário.
A experiência com blog, tem sido muito gratificante. Penso que se está divulgar informação que não está facilmente acessivel em Português, o que ajuda no sucesso deste projecto.
Acho que seria bom divulgar este blog pelos sócios da APPPC, e talvez escrever um artigo no Boletim para divulgá-lo.

Sempre que precisarem de ajuda para alguma coisa, podem contar com a minha colaboração.

Um Abraço,
Thierry Martins

Deixe uma Resposta

