25 06 2015

Hoje foi um dia muito especial para os portadores da Sindrome de Brugada e de CDI.

O convite partiu do Dr Pedro Adragão, e vindo dele era impossível recusar.

Falar das experiências na 1ª pessoa, mostrar que a vida não pára, e, que devemos olhar em frente e confiar na comunidade médica, foi o que se  passou hoje no programa das Queridas Manhãs da SIC.

Veja aqui a entrevista na integra:

http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/queridasmanhas_lista/2015-06-24-Morte-Subita

Acções

Information

2 responses

22 10 2015
DULCINEIA aparecida

GOSTARIA D E SABER , SE ANSIEDADE E MEDICAMENTOS DE HIPERTENSÃO PODE PROVOCAR ARRITMIAS , TOMO 2MG DE CLONAZEPAM , 25 DE HIDROCLOROTIAZIDA , 50 MG DE ATENOLOL , 50 MG DE LOSARTANA PELA MANHÃ SOU DIABÉTICA 2 , ESTOU ASIMA DO PESO , MINHA PRESSÃO UXILA MUITO , FICA 129 /97 A 120/88 , MEU CORAÇÃO FICA LENTO AS VEZES 55 , 40 71, TENHO SINDROME DE PANICO , PODE SER ANSIEDADE ?

22 10 2015
DULCINEIA aparecida

DULCINEIA aparecida (13:41:06) :
GOSTARIA D E SABER , SE ANSIEDADE E MEDICAMENTOS DE HIPERTENSÃO PODE PROVOCAR ARRITMIAS , TOMO 2MG DE CLONAZEPAM , 25 DE HIDROCLOROTIAZIDA , 50 MG DE ATENOLOL , 50 MG DE LOSARTANA PELA MANHÃ SOU DIABÉTICA 2 , ESTOU ASIMA DO PESO , MINHA PRESSÃO UXILA MUITO , FICA 129 /97 A 120/88 , MEU CORAÇÃO FICA LENTO AS VEZES 55 , 40 71, TENHO SINDROME DE PANICO , PODE SER ANSIEDADE ?

Deixe uma Resposta

